Ragnarok!

Publicado: junho 1, 2012 em MMORPG/RPG

Oi oi gente! Hoje vim falar sobre o conhecidíssimo Ragnarok, fornecido pela queridíssima Level Up Games!. Se você nunca ouviu falar…bem…tá.
Então, aos que não sabem a mitologia nórdica sempre acreditou em um fim para seus Deuses. Esse fim seria o episódio chamado Ragnarok. Resumi o básico só do nome. Hahaha.

Bem, eu nunca joguei Ragnarok. Estou baixando aqui pra providenciar vídeos de jogabilidade. A critério de vocês isso fica (se eu faço  ou não). O que eu sei é que há uma boa diversidade de classes, muuuitos monstros e infinitos itens para manter a economia do jogo.

Em um resumo rápido, Ragnarok não possui um objetivo fixo. Quem sabe o que fará e como fará é o próprio jogador, dando assim uma liberdade e até uma facilidade para os preguiçosos de upar de plantão (lê-se eu) . Gente de todo o Brasil joga, ou seja, se você começar a jogar terá a liberdade de falar com todo esse pessoal, criar clans/guildas e se comunicar tanto por emoticons, como por escrita mesmo.

Para adquirir o jogo, você tem duas opções:

  • Baixar pelo site da Level Up! Clicando aqui!
  • Adquirir a Revista Level Up! que vem com o CD de instalação.

O jogo disponibiliza isso tudo pra você se divertir. Então… gogo jogar! Estou indo, venha comigo! ~seria o convite mais legal, já que eu não joguei ainda.~

Deixe um comentário

