Gamer News #6!

Publicado: junho 24, 2012 em Gamer News!

Yo gamers! Aqui quem fala é o StarkZ e bem vindos a mais uma edição de Gamer News, seu resumo semanal de notícias sobre o mundo dos games! Essa edição tá bem legal, recomendo darem uma olhada nela! Se gostarem, não esqueçam de deixar sua avaliação pra ajudar na divulgação do canal! Se quiser, sinta-se à vontade para compartilhar esse vídeo com seus amigos! 😉 Valeu!

Yo gamers! Aqui quem fala é o StarkZ, fiquem agora com mais um vídeo, dessa vez o segundo episódio de Batman Arkham City! Espero que gostem, e não esqueçam de deixar sua avaliação no vídeo 😉 ! Valeu!

Yo gamers! Aqui quem fala é o StarkZ e bem vindos a mais um vídeo! Dessa vez, primeiro episódio da série de Assassin’s Creed! Bom, agora alguns comentários sobre a última semana, na qual não houve nenhum vídeo novo. Nessa semana aconteceram diversos problemas: fiquei doente 1 dia; meu editor de vídeos dava erro quando eu tentava renderizar os vídeos, minha internet ficou quase 2 dias fora do ar, e por fim eu estava tendo problemas para adquirir e instalar o Sony Vegas Pro. Ou seja, a semana foi um desastre com uma série de imprevistos, um atrás do outro! Mas enfim, comprei Assassin’s Creed 1, consegui instalar o Vegas, não tô mais doente, e estou prestes a entrar em uma nova fase do canal, e estou bem feliz porque no final de tudo isso aconteceram coisas muito boas. Ainda sim, peço a compreensão de vocês, meu “público”, por essa semana. Acredito que vocês vão entender, vocês são feras =D . Bom, eu passei a madruga gravando/editando/renderizando/postando esse vídeo, então vai lá, dá aquele joinha e favorito ;). Valeu!

#Curiosidades – FIFA 2001

Publicado: junho 3, 2012 em #Curiosidades, Random

Acredito que todos conheçam a franquia FIFA e já tenham jogado ao menos um de seus jogos. Pois é, vamos falar da edição FIFA de 2001, e é uma coisa que eu imagino que poucos saibam. Como alguns, poucos, jogos, FIFA 2001 tinha em seu CD um cheiro, isso mesmo um CHEIRO. Sabe qual era? Cheiro de GRAMA! Nada combinaria melhor, convenhamos! Vou começar a cheirar todos os CDs que eu comprar LOL.

Iniciamos agora a série de curiosidades sobre games! E já começamos muito bem! Lembra de Animal Crossing para GameCube? Duvido que tenha terminado uma partida sequer haha. Sabe por que? Uma única partida de Animal Crossing pode durar até 29 anos! Vou começar a jogar agora, pra ver se até 2041 eu termino ^^. Se o mundo não acabar antes =P.

Valeu galera, até!

Yo gamers! Aí está, a segunda parte de mais uma edição de Gamer News, e dessa vez um especial de 1 hora com a cobertura das novidades que as principais empresas de games trarão à E3 desse ano! No vídeo contei com a participação de 2 amigos gamers, valeu gente!

Espero que tenham gostado! Grande abraço e até a próxima!

Yo gamers! Aí está, a primeira parte de mais uma edição de Gamer News, e dessa vez um especial de 1 hora com a cobertura das novidades que as principais empresas de games trarão à E3 desse ano! No vídeo contei com a participação de 2 amigos gamers, valeu gente!

Espero que tenham gostado! Grande abraço e até a próxima!